Entretenimento

Walt Disney World ou Universal Studios?

Planejar férias para Orlando pode ser uma tarefa emocionante, mas também pode ser irresistível. A cidade oferece várias opções de entretenimento para escolher, tornando difícil conhecer as atrações para dedicar seu tempo.

Walt Disney World e Universal Orlando Resort são os dois principais destinos para visitantes de todo o mundo. Embora sejam semelhantes de muitas maneiras, existem várias diferenças entre os dois resorts temáticos. Dos tipos de passeios e shows para a vida noturna e as vantagens do resort-stay, a escolha certa depende unicamente do que você e sua família estão procurando.

Aqui, damos uma olhada nas diferenças de cada área de resort para que você possa escolher o lugar certo para sua visita a Orlando. Será Disney ou Universal?

Os parques

 

Walt Disney World
o Quatro principais parques temáticos – Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom,
Hollywood Studios
o Dois parques aquáticos – Typhoon Lagoon & Blizzard Beach

Universal Studios
o Dois principais parques temáticos – Universal Studios Florida e Island of Adventure
o Volcano Bay, parque aquático inaugurado em 2017

Walt Disney World é dividido em quatro principais parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios. Magic Kingdom é o mais popular dos parques, com Mickey Mouse e o emblemático castelo da Cinderela. Walt Disney World também contém dois parques aquáticos, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach. Estes são abertos durante todo o ano e contém várias piscinas de ondas e escorregas de água.

Universal Studio, por outro lado, é composto por dois principais parques temáticos – Universal Studios e Islands of Adventure. Os parques são conectados pelo Hogwarts Express, que faz parte da famosa experiência de Harry Potter que abriu em 2014. A Universal também abriu o seu próprio parque aquático de última geração, Volcano Bay, em 2017.

As Atrações

Walt Disney World
o A maioria dos passeios são voltados para crianças pequenas
o Requisitos de Altura média em 35’ e acima
o Famosas atrações incluem Mickey & Amigos e Frozen
o Fastpass + está incluído e permite a frente do acesso de linha para três passeios, por disponibilidade.

Universal Studios
o As atrações são voltadas para adolescentes e adultos.
o Várias montanhas-russas e passeios de emoção.
o Requisitos de Altura médios em 42’ e acima.
o Os temas de viagem populares incluem Jurassic Park e Marvel Superheroes.
o A terra de Harry Potter inclui Hogwarts, Hogsmede, Gringotts e Diagon Alley Express Pass permite desde o acesso de linha para quase todos os passeios, por um custo extra.

Walt Disney World: uma diferença notável entre os dois destinos é a variedade de passeios disponíveis em cada resort. Walt Disney World atende a famílias com crianças mais novas, com o requisito de altura médio para as atrações de cerca de 35 polegadas. Passeios como o Seven Dwarfs Mine Train e Peter Pan’s Flight são perfeitos para crianças que não estão prontas para os passeios mais emocionantes, como Splash Mountain e Space Mountain. O Animal Kingdom oferece passeios de safari e reuniões e cumprimentos de animais que toda a família pode desfrutar.

Universal Studios: para famílias com crianças mais velhas e adolescentes, Universal Orlando pode ser uma escolha mais apropriada. Tanto o Island of Adventure como a Universal Studios oferecem uma variedade de passeios de emoção, de montanhas-russas e simuladores tridimensionais e passeios aquáticos. As experiências extremamente populares do Harry Potter na Universal incluem Hogwarts Castle, Gringotts Wizarding Bank, Diagon Alley e Hogsmeade. O requisito de altura para a maioria dos passeios no Universal é de cerca de 42 polegadas. Há, no entanto, muitas opções acessíveis para hóspedes mais curtos, incluindo Cat in the Hat e Desprezível: Minion Mayhem.

 

Waiting Times

Walt Disney World
o O FastPass + da Disney permite que todos selecionem 3 passeios, atrações e saudações de personagens para desfrutar sem tempos de espera.
o É grátis.
o Pode ser difícil reservar os passeios mais populares.

Universal Studios
o A Universal tem Express Pass (a partir de US $ 39,99 adicionais) e Express Pass Unlimited (de US $ 54,99).
o O Express Pass pode ser usado uma vez por passeio, enquanto o Express Pass ilimitado oferece entrada ilimitada na maioria dos passeios.
o Harry Potter e Mayhem Mayhem NÃO estão incluídos na oferta Express Pass Walt Disney World e Universal Orlando são grandes e conhecidos parques temáticos que atraem uma grande quantidade de visitantes. Isso às vezes pode significar tempos de espera prolongados para você e sua família.

Felizmente, ambos os resorts oferecem a chance de ignorar as longas filas. A versão da Disney, o Fastpass + gratuito, permite aos hóspedes selecionar até 3 atrações para experimentar sem ter que esperar. Embora “grátis” possa parecer legal, a acessibilidade geralmente significa que as atrações mais populares não estão disponíveis para seleção. No Universal Orlando, um Passe Express pode ser adquirido como um complemento ao seu pacote de bilhetes. Em níveis de preços diferenciados, a Universal oferece o Express Pass e o Express Pass Unlimited. Este serviço Express Pass dá acesso à frente da linha para a maioria das atrações, excluindo alguns dos mais populares, como as duas maiores atrações de Harry Potter e Desprezível: Minion Mayhem. O bilhete Express Pass permite que você use esse bypass park apenas uma vez por atração enquanto o Express Pass Unlimited permite infinitos usos por atrações.

Shows ao vivo

Walt Disney World
o Vários shows ao vivo, incluindo Beauty and the Beast, Finding Nemo, The Lion King, Frozen Sign Along, Indiana Jones, etc.
o Diversos desfiles ao longo do dia.
o O espetáculo de fogos de artifício ‘Wishes’ de Magic Kingdom às 21:00 todas as noites.

Universal Studios
o Os shows incluem Sinton’s Stunt Show e Terminator 3-D.
o O show de fogos de artifício “Cinematic Spectacular” da Universal Orlando às 21:00 todas as noites.

Os shows ao vivo são outro aspecto importante a considerar em cada resort. O Walt Disney World vem apresentando e expandindo seus shows desde que abriram em outubro de 1971. Hoje, eles apresentam tudo, desde shows ao vivo e shows em 3-D até desfiles e o famoso show de fogos de artifício ‘Wishes’.

Alguns dos melhores shows ao vivo incluem Finding Nemo, The Lion King e Indiana Jones. Estes ocorrem em grandes palcos e incorporam trajes coloridos. Um show 3-D favorito é o Concerto PhilharMagic de Mickey. Muitos personagens da Disney se reúnem nesta performance de orquestra para cantar músicas de filmes clássicos da Disney. Possivelmente, os eventos ao vivo mais reconhecidos e antecipados na Disney são os desfiles. Estes ocorrem periodicamente ao longo do dia e incorporam música, dança, acrobacias e flutuadores de desfile impressionantes e coloridos.

A Universal também apresenta alguns shows notáveis. Estes incluem The Eighth Voyage of Sinbad Stunt Show e Terminator 2 3-D. ‘Cinematic Spectacular’, o próprio show de fogos de artifício da Orlando Universal, acontece todas as noites às 21:00.

Resorts (Qual é o melhor?)

Walt Disney World
o Oito resorts no local Fastpass + disponível 30 dias antes do público em geral
o Horas extra mágicas: horário prolongado do parque para hóspedes do hotel em um parque por dia
o Estacionamento gratuito

Universal Studios
o Quatro resorts no local
o Acesso ilimitado à frente da linha para passeios no parque
o Uma hora de admissão precoce em todos os parques
o Disponibilidade para cobrar compras no quarto

Para os hóspedes que estão de férias em Orlando e que procuram um lugar para ficar, o Walt Disney World e a Universal Studios hospedam resorts no local. Os oito resorts da Disney e os quatro resorts on-line da Universal oferecem transporte gratuito e horários prolongados do parque, entre outras vantagens.

O programa Extra Magic Hours da Disney permite aos hóspedes do resort uma hora extra em um dos parques por dia, bem como a disponibilidade aberta para Fastpass + 30 dias antes do público em geral. A Universal permite a seus próprios convidados do resort uma hora de admissão inicial para Harry Potter, e passes ilimitados gratuitos. O mark-up para um resort no local é de cerca de US $ 50 a US $ 100 a mais do que um resort similar, mas as vantagens e a conveniência fazem para um empate convincente.

E agora, ficou mais fácil de decidir?

 

Sobre o autor

Florida Mais

Buscamos sempre oferecer o melhor conteúdo sobre a Flórida. Compartilhamos com você, diariamente, dicas de passeios, restaurantes, compras e muito mais!

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida