Entretenimento

Planejando sua viagem para Disney

Enquanto você estiver no momento de planejamento da sua viagem dos sonhos na Disney, você provavelmente estará pensando em conhecer os personagens como o Mickey e a Minnie, ir em todas as atrações, assistir ao show dos fogos de artifício…certo?

Todos nós temos uma coisa em comum quando estamos planejando nossa viagem à Disney, e é isso, queremos memórias que durarão toda a vida!

Você não fará tantas lembranças se ficar 2-3 horas em filas longas, não é mesmo?

Então, hoje a nossa publicação é uma receita para o sonho de viagem Disney.

A pergunta sobre a qual nos perguntamos é a seguinte: Quando devemos planear as férias na Disney?

Dependendo do seu planejamento, pode tornar sua viagem 10 vezes melhor do que poderia ser – por isso é muito importante saber quando ir.

Recomendamos visitar o Walt Disney World em janeiro, fevereiro, maio, setembro ou novembro. Estes são os meses mais lentos, tanto quanto as multidões. Se você tem filhos, sugerimos tirá-los alguns dias do colégio. Confie em nós. As linhas não são tão longas quanto são durante os meses ocupados.

 

Também encorajamos você a não planejar suas férias entre o Natal eo Ano Novo. Em Orlando, isso é conhecido como “semana do inferno” simplesmente por causa das multidões. Soarin, Test Track, Toy Story Mania, Space Mountain, Big Thunder Mountain e Hollywood Tower of Terror, todas essas atrações têm filas de 3 horas. Frequentemente atingindo 5 horas por dia! Se você quiser ir aos parques para experimentar as férias, planeje sua viagem para uma semana ANTES do Natal! Os parques não estão tão ocupados e você não vai perder nada!

Por que gastar o dinheiro nos ingressos dos parques quando tudo que você faz é esperar? Você não preferiria ir quando puder experimentar cada atração e mais?

Se você é como nós, então você gostaria de ir em todas as suas atrações favoritas mais de uma vez, correto?

Planeje visitar nos parques temáticos durante a semana. Se você for nos finais de semana, você enfrentará multidões maiores devido ao fato de que os residentes da Flórida também querem sair e se divertir nos parques.

E, recomendamos usar os FASTPASS +. O seu dia será muito mais agradável. Além disso, quem não quer um ‘Magic Band’?

Quer outro segredo? Chegue ao parque de sua escolha na primeira hora da manhã, ou vá à noite duas horas antes do encerramento do parque.

Com tanto para ver e fazer e tão pouco tempo, é importante planejar o tempo que você tem com sabedoria. Então, espero que isso ajude a tornar a sua viagem dos sonhos um pouco mais “mágica”!

Sobre o autor

Florida Mais

Buscamos sempre oferecer o melhor conteúdo sobre a Flórida. Compartilhamos com você, diariamente, dicas de passeios, restaurantes, compras e muito mais!

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida