Gastronomia

Comendo ao redor do Epcot

De todos os parques do Walt Disney World, o Epcot tem a maior seleção de restaurantes, com iguarias de países de todo o mundo, do francês Boeuf Bourguignon a salsichas alemãs ou bolinhos chineses de frango. Portanto, não é de surpreender que uma das coisas favoritas para fazer aqui é “comer na sua caminhada ao redor do mundo”!

Há muita comida para escolher, então aqui estão os nossos lugares favoritos para provar a culinária global no Epcot:

Comida no World Showcase do Epcot
Quando a fome bater, o World Showcase deve ser a sua primeira parada. Com 11 pavilhões baseados em diferentes países de todo o mundo, até os mais exigentes vão encontrar algo de que gostem.

Delícias marroquinas no café de Tangierine

Localizado no Pavilhão de Marrocos, encontramos bandagens, sanduíches Kefta e pratos Shawarma com cordeiro e frango. Você também pode experimentar uma das nossas sobremesas favoritas na propriedade da Disney World, o baklava.

Comida americana clássica no Liberty Inn

Você pode encontrar este ótimo restaurante na American Adventure. Escolha entre uma variedade de hambúrgueres, cachorros-quentes e até mesmo bife.

Peixe e batatas fritas tradicionais britânicas na Fish Shop do Condado de Yorkshire

O peixe e fritas aqui são excelentes e bem digna de comparação com a melhor loja de peixe local no Reino Unido. No entanto, vale a pena apenas passar para apreciar o local, que simplesmente se parece muito com o Reino Unido.

Os melhores bifes canadenses no Le Cellier

Se você nos perguntasse qual o primeiro lugar para comer no Epcot, seria o Le Cellier no Pavilhão Canadense. Por quê? Não é só porque eles servem alguns dos melhores bifes que eu já provamos, mas o pão pretzel salgado que eles servem antes da sua refeição é de morrer!

Você pode escolher os mexilhões ou a famosa sopa de queijo cheddar canadense para começar a sua refeição eo filé mignon é sempre uma grande aposta para um prato principal. Quanto à sobremesa, não procure mais do que a deliciosa bagatela de uísque de chocolate.

Este é também um dos poucos restaurantes da Disney que servem martinis de chocolate.

Viva México (e um vulcão!) No San Angel Inn

O lugar por si só é suficiente para visitar este restaurante – mas a comida é excelente também! Localizado dentro do Pavilhão Mexicano, o San Angel tem vista para o rio e o vulcão “ativo” na atração Grand Fiesta Tour, para que você possa observar os barcos passando enquanto você come.

O San Angel Inn serve com orgulho a comida tradicional mexicana, como o Mole Poblano, o Peto en salsa poblana e o Chile relleno.

Cozinha parisiense no Chefs de France

Aqueles que estiveram em Paris vão saber o quão boa é a comida, e o Chefs de France sabem bem como replicar um restaurante no coração de Paris.

Se você quiser provar comida francesa tradicional, como Escargot (caracol) e sopa de cebola francesa, este é o lugar para você. Outros favoritos incluem peito de pato com cerejas, boeuf bourguignon para entradas e creme brûlée de sobremesa.

Deu até água na boca, não é? Se estiver com fome, já sabe pra onde deve ir.

Sobre o autor

Florida Mais

Buscamos sempre oferecer o melhor conteúdo sobre a Flórida. Compartilhamos com você, diariamente, dicas de passeios, restaurantes, compras e muito mais!

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida