Novidades

Ray Rush agora aberto no Aquática no Sea World

A novíssima atração Ray Rush está agora aberta no Aquática, o SeaWorld’s Waterpark, dando a você três maneiras de deslizar, mergulhar e voar em Orlando!

Agora em maio, o SeaWorld Orlando estreou sua última atração: Ray Rush no Aquática! Temos detalhes sobre a novíssima aventura aquática, que combina três elementos de escorrega – o primeiro no Aquática – em um passeio de jangada cheio de ação para toda a família que está disponível apenas em Orlando.

Slide, Splash e Soar no Aquática do SeaWorld em Orlando

Ray Rush no Aquática do SeaWorld em Orlando apresenta uma mistura de seções fechadas e abertas

Com cerca de 20 metros de altura, Ray Rush convida você a subir a bordo de uma jangada de quatro pessoas para uma jornada inesquecível, com três elementos distintos. Para começar, poderosos jatos de água irão impulsioná-lo para a primeira das várias seções de tubos fechados.

Ray Rush no Aquática do SeaWorld em Orlando apresenta um halfpipe em forma de um raio de manta

Em seguida, você entrará em uma esfera translúcida gigante, onde você vai balançar para frente e para trás enquanto a água gira ao seu redor. Por último, mas não menos importante, você encontrará o elemento de assinatura do passeio: um halfpipe ao ar livre projetado para se parecer com as asas de uma arraia-manta!

“A combinação desses três elementos únicos de deslizamento em uma única atração cria uma experiência emocionante e ao mesmo tempo divertida e familiar”, diz David Heaton, vice-presidente da Aquática Orlando, que observa ainda que a experiência é diferente de qualquer outra na Flórida.”

Ray Rush oferece um final relaxante para uma emocionante jornada no SeaWorld’s Aquática em Orlando

Localizado ao lado do Walkabout Waters no lado norte do Aquática, o Ray Rush tem uma exigência de altura de 42 polegadas. E com a atração agora completa, o escorregador para jangadas da família Walhalla Wave, que fechou temporariamente para acomodar a construção de Ray Rush, reabriu.

Mais experiências inesquecíveis no SeaWorld Orlando

Dolphin Plunge no Aquática, SeaWorld’s Waterpark, em Orlando

O Ray Rush é apenas o começo de tudo o que há para se experimentar no Aquática, que conta com 42 tobogãs, rios e lagoas, além de 84.000 pés quadrados de praias de areia branca. Outras atrações principais aqui incluem Breakaway Falls de Ihu, que é o mais alto e mais íngreme passeio de multi-drop em Orlando, e Dolphin Plunge, onde escorregadores de tubo fechados irão enviar-lhe voar.

Manta Roller Coaster no SeaWorld Orlando

Perto dali, o principal parque temático do SeaWorld em Orlando oferece muita emoção, incluindo as montanhas-russas Manta, Kraken e Mako. Ele também lhe dá a chance de desfrutar de encontros próximos com uma grande variedade de animais aquáticos no Berçário Dolphin, Manatee Rehabilitation Area e Stingray Lagoon, entre outros locais.
Neste verão, o evento Electric Ocean do SeaWorld retornará, trazendo mais horas de estacionamento e convidando você a viajar por um mundo “subaquático” repleto de entretenimento ao vivo.

Finalmente, o SeaWorld é o lar de uma das atrações mais inspiradoras de Orlando: Discovery Cove, um resort exclusivo onde você pode mergulhar com peixes e raias tropicais, alimentar pássaros exóticos, brincar com lontras e saguis, e até nadar com golfinhos. Além disso, a entrada permite acesso ilimitado ao SeaWorld e ao Aquática por 14 dias consecutivos no período de sua visita.

Ray Rush é uma das muitas novas atrações de Orlando que estão chegando em breve ou já foram inauguradas em 2018.

Sobre o autor

Florida Mais

Buscamos sempre oferecer o melhor conteúdo sobre a Flórida. Compartilhamos com você, diariamente, dicas de passeios, restaurantes, compras e muito mais!

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida